terça-feira, 13 de abril de 2010

Projeto Interdisciplinar de Didática I



- Com base na Aula 5 do caderno de estudos, no livro de Paulo Freire, no tema gerador: Educação e Cidadania no Rio de Janeiro o grupo deverá discutir sobre: “Quais são as possíveis contribuições das estratégias de formação continuada de professores, no desenvolvimento da cidadania desta categoria profissional?” E elaborar uma dissertação articulando as temáticas elencadas acima.


- O trabalho deverá ser postado no Blog da disciplina “Didática I”; Anexe ao texto alguma ilustração que represente as discussões do grupo (filme, imagem, charge, etc.).


- Os alunos devem ler a Aula 5 do caderno de estudo e o livro de Paulo Freire tendo em vista que este livro é básico para o desenvolvimento dos Projetos Interdisciplinares de todas as disciplinas de 2º período.


- O espaço AMBIENTE DE GRUPO deve ser usado para a troca de opiniões e futura construção do trabalho (texto). Podem tirar dúvidas com a professora de Didática I pelo WebEnsino ou na aula presencial e também com a tutoria.


- O texto deve ser postado no Blog que foi produzido para os Projetos Interdisciplinares do 2º período. Importante: O grupo deverá escolher um representante e este terá a missão de encaminhar para a tutoria seu e-mail, é por este endereço que será enviado o convite para a postagem no blog.


- O grupo poderá postar juntamente ao texto imagens, vídeos e charges, que estejam relacionados com a proposta do projeto e ao tema gerador “Educação e Cidadania no Rio de Janeiro”.


- O trabalho deve ser elaborado em grupo de cinco alunos, preferencialmente.


- Para disponibilizar no blog o conjunto de soluções escreva na tipologia WORD, letra ARIAL ou TIMES ROMAM, tamanho 12 e espaço 1,5. Não exceder uma página (máximo);


Sucesso!

Tutoria da Graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário